.::. Aion Online - Comunidade Brasileira .::.

Olá, visitante

Para desfrutar melhor da nossa comunidade, cadastre-se gratuitamente e faça parte dessa jornada. Não se esquece de entrar no grupo de sua devida raça: Elyos ou Asmodians.

Participe do fórum, é rápido e fácil

.::. Aion Online - Comunidade Brasileira .::.

Olá, visitante

Para desfrutar melhor da nossa comunidade, cadastre-se gratuitamente e faça parte dessa jornada. Não se esquece de entrar no grupo de sua devida raça: Elyos ou Asmodians.

.::. Aion Online - Comunidade Brasileira .::.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade brasileira.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Vendo conta no aion-Siel Elyos
Atreia: Uma História EmptyQua Ago 19, 2015 4:20 pm por detho

» Procurando Legion de Elyos no TIAMAT
Atreia: Uma História EmptyQua Ago 12, 2015 1:49 pm por Sidious

» em que server voces jogam
Atreia: Uma História EmptyQua Ago 12, 2015 1:48 pm por Sidious

» Mentor
Atreia: Uma História EmptySeg Fev 09, 2015 7:17 am por Ganondorf26

» Vendo conta no Aion NA
Atreia: Uma História EmptySeg Ago 25, 2014 11:35 am por legionario7959

» Mensagem de Confirmação
Atreia: Uma História EmptyQua Ago 13, 2014 5:35 pm por SendouBalck

» TROCO CONTA TERA ONLINE POR GLAD AION OFICIAL
Atreia: Uma História EmptyQua Jul 02, 2014 6:31 pm por sync762

» TEMPLAR TOP/SIEL SERVER-ELYOS(SORC DE BONUS)
Atreia: Uma História EmptyDom Jun 22, 2014 11:00 pm por Cajebra

» Stigmas para Sorcerer?
Atreia: Uma História EmptyQua Mar 12, 2014 3:05 pm por lucas andrade bonavicchi

Parceiros






    Atreia: Uma História

    Admin
    Admin
    Admin


    Sexo : Masculino
    Servidor : Kahrun
    Mensagens : 22
    Medals : 9081
    Membro desde : 29/12/2011
    Reputação : 1

    Atreia: Uma História Empty Atreia: Uma História

    Mensagem por Admin Sáb Dez 31, 2011 4:02 pm

    O inicio!

    Quando o deus Aion criou o mundo de Atreia, ele criou os Drakens, poderosos como dragões que eram encarregados da tarefa de proteger os seres humanos, realizando a vontade de Aion no planeta, e proteger a Torre da Eternidade, que foi a presença física de Aion em Atreia. E por um tempo, os Drakens fizeram como lhes foi dito.
    Mas ao longo dos anos, começaram a aproveitar o poder que a sua força superior permitiu-lhes sobre os humanos fracos. Com o tempo, eles começaram a ignorar suas obrigações e abusaram do homem que estavam destinados a proteger. Aion tomou conhecimento e criou os doze Empyrean Lordes. Angélicais na aparência, os Senhores Empyrean eram semi-deuses que andaram entre os humanos, e usaram uma força chamada Aether para criar uma poderosa barreira ao redor da Torre da Eternidade, protegendo todos os que nela pertencem. Enquanto o mundo lá fora continuava a ser devastado pelos Drakens, que tinha tomado uma nova aparência e novo nome Balaur, os humanos dentro da barreira conseguiram tocar no Aether, ganhando os seus próprios poderes. Com o tempo, eles se tornariam conhecidos como os Daeva.

    Os primeiros seres humanos que Ascenderam em Daevas tornaram-se os doze Empyrean Lordes.
    Cada um senhor ou senhora está associada com certos símbolos e as virtudes, e muitos deles são os patronos em particular das classes jogáveis.
    A nível individual o seu poder não é necessariamente maior do que outro Daevas, mas seu status como o primeiro a subir concede-lhes um lugar especial na sociedade Daeva, e são reverenciados por seres humanos como deuses.

    Conforme o tempo passava, os Lordes decidiram que eles tinham que ser mais agressivos em parar o Balaur. Com o número de Daevas crescendo em tamanho, os senhores decidiram formar um exército, com dez dos Lordes Empyrean lideraram os Daeva para a batalha, enquanto os dois restantes protegiam a Torre da Eternidade. Esse conflito entre o Balaur e os Senhores Empyrean viria a ser conhecido como a Guerra do Milênio, e durou muitos e muitos anos sem qualquer progresso real sendo feito por qualquer lado.

    Como o progresso da guerra uma facção dos Lordes começaram a ver a guerra como uma discussão que não pode ser vencida e propôs a paz com o Balaur. Esta proposta surpresa do Senhor Israphel atraiu críticas de dentro da facção, e depois de um longo debate, foi acordado por 7 dos 12 Lordes, deixando os dissidentes nenhuma escolha a não ser ir junto.

    No entanto, por razões pouco claras, a negociação fracassou. Os Balaurs chegaram à Torre para as negociações, mas na confusão, um dos capitães foi morto, e eles marcharam sobre a Torre. Eles foram capazes de conseguir e destruir a torre, que desencadeou uma reação em cadeia que ameaçava destruir o próprio mundo. No entanto, dois dos Lordes fizeram um sacrifício final e deram suas próprias vidas para proteger Atreia. O mundo foi quebrado em dois pedaços, com um abismo escuro, que estabelece entre eles, mas ainda existia.

    Enquanto os Balaurs foram banidos para o Abismo, os Senhores Empyrean se encontram em conflito um com o outro. Dois grupos foram formados, cada um com cinco Lordes, os Serafim, que propôs a solução de paz e culpou os outros de sabotar as negociações de paz, ao não concordar com eles, e os Shedim, que culparam a destruição aos Serafim, acreditando que sua fraqueza e da proposta de rendição permitiu aos Balaurs ganhar a batalha. Daquele dia em diante, os dois lados se tornaram amargos inimigos.

    O Shedim foram exilados para Asmodae, e dura metade superior escura do planeta, enquanto os Senhores Serafim liquidados em Elysea, a luz e a metade inferior e bonita. Ambos levaram seus exércitos de Daeva com eles, e ao longo do tempo, eles se adaptaram ao seu novo mundo e declaram o lado oposto como seus inimigos mortais. Aqueles que se tornaram os Asmodians, ganhando pele pálida, olhos vermelhos brilhantes, e garras que lhes permitiu sobreviver em Asmodae. E os Elyos em Elysea crescendo ainda mais bonita e acreditando-se ser o povo escolhido de Aion. Daquele dia em diante, eles iriam travar uma guerra por séculos como inimigos de sangue.

    Hoje, os Senhores Empyrean são divididas de acordo com os seguintes agrupamentos:

    Quatro dos principais Empyrean Lords representam o quatro direções cardeais.
    Azphel ao norte, Ariel sul, Siel a leste, e Israphel do Ocidente
    E que, tradicionalmente são vistos como apoio do mundo em conjunto a partir destes quatro pontos, com os restantes oito Lordes para ajudar.
    Historicamente, sempre foram perturbados por brigas internas entre facções, mas durante a Guerra do Milênio, Senhor Israphel dividiu-os ainda mais, propondo conversações de paz com o Balaur.

    Tower Guardians

    Quando a Torre da Eternidade foi quebrada no cataclisma, os dois guardiões da Torre foram em uma aparente missão suicida, a fim de estabilizar o campo de Aether o suficiente para que a Torre não quebrasse e se não espalhasse por todo o espaço.
    Estes dois responsáveis foram:
    Israphel, Senhor do Espaço.
    Siel, Senhora do Tempo.

    Seraphim Lords

    Os cinco que foram para o sul se tornaram os Lordes Serafins, os governantes de Elysea.
    Líder: Ariel, Senhora da Luz
    Nezekan, Senhor da Justiça
    Vaizel, Senhor da Liberdade
    Kaisinel, Senhor da Ilusão
    Yustiel, Senhora da Vida

    Shedim Lords

    Os cinco que foram para o norte se tornaram os Lords Shedim, os governantes dos Asmodae.
    Líder: Azphel, Senhor das Sombras
    Zikel , Senhor da Destruição
    Triniel, Senhora da Morte
    Lumiel, Senhora da Sabedoria
    Marchutan, Senhor do Destino


    Última edição por Admin em Sáb Dez 31, 2011 4:32 pm, editado 2 vez(es)
    Admin
    Admin
    Admin


    Sexo : Masculino
    Servidor : Kahrun
    Mensagens : 22
    Medals : 9081
    Membro desde : 29/12/2011
    Reputação : 1

    Atreia: Uma História Empty Re: Atreia: Uma História

    Mensagem por Admin Sáb Dez 31, 2011 4:10 pm

    Atreia: Uma História Ce6a0c4b925f74ddf5f5011c

    Israphel

    Israphel é conhecido como o Senhor do Espaço. Um dos Lordes Empyrean e um guardião da Torre da Eternidade, Israphel chamou para a paz os Balaur para por fim a Guerra do Milênio. Isto levou ao cataclisma.
    Ele, aparentemente, deu a sua vida a fim de estabilizar o campo de Aether, o suficiente para que a Torre não quebrasse e se não espalhasse por todo o espaço.

    Características e Relacionamentos

    Os Senhores das quatro direções cardeais eram os líderes das doze Empyrean Lordes, e eles sempre foram conhecidos por ser nobre e puro. No entanto, Israphel começou a abrigar um desejo de maior poder, e os sentimentos de inveja em relação a Siel. Eventualmente, estes sentimentos levou à sua corrupção.

    Personalidade

    Viu-se como nobre e puro como Siel, mas ele estava secretamente consumido com inveja e ambição.

    Símbolo

    Espaço, Centro-Oeste

    --------------------------------------------------------------------------------------------------

    Atreia: Uma História B5e265f8788448e96aabf599

    Siel

    Siel é conhecida como a Senhora do Tempo, e morreu durante o cataclismo.

    Siel é um dos Lordes Empyrean e um guardião da Torre da Eternidade. Quando seu companheiro guardião Israphel foi chamado para propor a paz com os Balaur a fim de terminar a Guerra do Milênio, ela se permitiu ficar do lado dele, apesar de seus receios.

    Quando o Cataclismo começou, ela entregou sua vida a fim de estabilizar o campo Aetheric o suficiente para que a Torre não quebrasse e se não espalhasse por todo o espaço.

    Características e Relacionamentos

    Ela acreditava que guardar a torre foi toda a sua razão de ser, e sua devoção e nobre espírito fez sua guarda um ideal.

    Durante a Guerra do Milênio, quando a batalha com o Balaur parecia interminável, ela permitiu Israphel - seu companheiro guardião da Torre - a convencê-la que a melhor maneira de guarda Aion foi fazer as pazes com a Balaur.

    Quando os combates começaram no interior da Torre, Siel percebeu seu erro fatal e não podia suportar a vergonha. Ela usou toda a energia a sua vida para manter o campo Aether para que o mundo não quebrasse completamente durante o cataclismo. Ela e Israphel são os Daevas mais famosos.

    Personalidade

    Nobre e pura.

    Símbolo

    Tempo, a leste.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------

    Atreia: Uma História 3121446b9731dfe2b1c15898

    Ariel

    Ariel é conhecida como a Senhora da Luz e é um dos Lordes Empyrean.

    Quando Israphel foi chamado para a paz com os Balaur para por fim a Guerra do Milênio, Ariel era seu principal apoiador.

    Após o cataclismo, ela foi para o hemisfério inferior, juntamente com seus seguidores, para defender a base do sul do Torre da Eternidade. Ela se tornou o líder dos Senhores Serafim e governante de todos os Elyos.

    Características e relacionamento

    Ariel é o maior senhor de Elysea e serve como líder para os outros quatro Empyrean Lordes. Ela abriga profunda decepção e lamentou que a ignorância Azphel e irresponsabilidade provocaram o fracasso do acordo de paz. Apesar de se supor que ela possui habilidades especiais, como os outros senhores, essas habilidades nunca foram reveladas a terceiros.

    Personalidade

    Amável e pensativo

    Símbolo

    Luz do Sul

    --------------------------------------------------------------------------------------------------

    Atreia: Uma História 6c751e9ac1ba83f7917c7756

    Nezekan

    Nezekan é conhecido como o Senhor da Justiça e é um dos Lordes Empyrean.

    Ele é um seguidor de Ariel, e após o cataclismo se tornou um senhor Serafim.

    Características e relações

    Ele serve como braço direito de Ariel, obedecendo suas ordens e impor a sua vontade. Quando Ariel sugeriu que as negociações de paz com os Dragon Lords, Nezekan seguiu seu exemplo e concordou sem hesitação. Seu poder é mais igualmente combinados, de todas as Daevas em Atreia, com o do Senhor Shedim Zikel.

    Nezekan tem um poder físico impressionante e pode suportar qualquer tipo de ataque. Ele é conhecido por usar "Izith", o escudo do mistério.

    Nezekan e Triniel reuniram-se novamente após a abertura do Abismo e lutou amargamente. É do conhecimento comum que eles não se dão bem, apesar de serem secretas quanto à razão.

    Personalidade

    Justo, justo, e pensativo. Ele é visto como reservado e prudente, mas ele age com rapidez, uma vez que ele chegou a uma decisão.

    Símbolo

    Justiça, dos Templários

    --------------------------------------------------------------------------------------------------

    Atreia: Uma História Fe43953ce4020ac380d9ea50

    Vaizel

    Vaizel é conhecido como o Senhor da Liberdade e é um dos Lordes Empyrean.

    Ele é um seguidor de Ariel, e após o cataclismo se tornou um senhor Serafim.

    Características e relações

    Vaizel é tratado como a ovelha negra da Elysea. Mesmo Nezekan, que é conhecida por sua tolerância, tem pouca paciência para formas extravagantes de Vaizel e pontos de vista liberais. Vaizel não reconhece autoridade Nezekan, o que pressiona ainda mais o seu relacionamento.

    Seus talentos incluem tiro com arco e disfarçar, e ele é muito rápido a pé.
    Ele prefere conviver com os humanos ao invés de permanecer na cidade dos deuses, Sanctum. Ele também não é que ativa na guerra, que deveria ser um dos seus deveres como um deus guardião.

    Personalidade

    Vaizel é excessivo, turbulento, e vão. Ele coloca suas próprias necessidades e desejos acima dos Elysea. Muitas vezes subestimado por sua natureza turbulenta e divertido, ele é bastante acentuado e calculista.

    Símbolo

    Liberdade, Ranger
    Admin
    Admin
    Admin


    Sexo : Masculino
    Servidor : Kahrun
    Mensagens : 22
    Medals : 9081
    Membro desde : 29/12/2011
    Reputação : 1

    Atreia: Uma História Empty Re: Atreia: Uma História

    Mensagem por Admin Sáb Dez 31, 2011 4:19 pm

    Atreia: Uma História 3cdfbf0a657cc67da3cb5778

    Kaisinel

    Kaisinel é conhecido como o Senhor da Ilusão e é um dos Lordes Empyrean.

    Ele é um seguidor de Ariel, e após o cataclismo se tornou um senhor Serafim.

    Características e relações

    Ele é como um terrível ser que até mesmo outros Empyrean senhores não preferem interagir com ele.

    Ele tem a habilidade de moldar Aether em qualquer formato que ele escolher, e alguns suspeitam que ele ainda tem o poder de convocar ou criar itens.

    Durante os primeiros dias da Guerra do Abismo, ele foi insultado por Lumiel de Pandaemonium, e ele está aguardando o dia em que ele pode se vingar.

    Personalidade

    Sombrio e não revela seus pensamentos. Pense em uma vida muito levemente, goza de matar muitos guerreiros.

    Símbolo

    Ilusão, medo, Spiritmaster.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------

    Atreia: Uma História 09f00fe78d20ffd868b197f7

    Yustiel

    Yustiel é conhecida como a Senhora da Vida e é um dos Lordes Empyrean.

    Ela é um seguidora de Ariel, e após o cataclismo se tornou um senhor Serafim.

    Características e relações

    Sempre simpática e positiva, Yustiel é amada e respeitada por todos os senhores em Elysea. Ela tem uma natureza gentil e atenciosa, e anseia a paz acima de tudo. Isso muitas vezes colocou-a em desacordo com Kaisinel.

    Yustiel permanece em Elysea em obediência e fidelidade a Ariel, mas ela não se importa onde é sua casa. Seu único desejo é acabar com a guerra e voltar ao tempo de Atreia antiga.

    Personalidade

    Justa, íntegra, amável e acolhedora.

    Símbolo

    Vida, Clérigo

    --------------------------------------------------------------------------------------------------

    Atreia: Uma História 1ff4c80dae3e076bd36c15fd

    Azphel

    Azphel é conhecido como o Senhor da Sombra e é um dos Lordes Empyrean.

    Quando Israphel chamou para a paz com os Balaur para por fim a Guerra do Milênio, Azphel foi seu adversário mais veemente.

    Após o Cataclismo, ele foi para o hemisfério norte, junto com seus seguidores, para defender a base da Torre da Eternidade. Ele se tornou o líder dos Lordes Shedim e governante de todos os Asmodians.

    Características e Relacionamentos

    Mesmo Zikel, o Senhor da Destruição, que normalmente é arrogante e orgulhoso, se curva diante dele. E Nezekan, que se diz ser o mais forte dos Elyos, o teme. Sua força está comparada a de Nezekan e Zikel juntos.
    Ele acredita que Ariel é muito fraco de vontade para ser um líder, e se ressente de sua atitude que ela sabia que a melhor forma de proteger a Tower of Eternity, apesar de sua solicitação contra a tentativa de fazer a paz. Ele acredita que sua fraqueza e ignorância, causou a destruição da Torre e a queda de Atreia.
    Ele acredita que a maior prioridade para os Senhores é eliminar a Balaur e proteger a torre, e Ariel, que abandonou as suas responsabilidades.

    Personalidade

    Decisivo e de temperamento forte. Estrita com todos, incluindo ele próprio, um perfeccionista.

    Símbolo

    Darkness, do Norte

    --------------------------------------------------------------------------------------------------

    Atreia: Uma História Fc6aa70814395ff93e0d3698

    Zikel

    Zikel é conhecido como o Lord da destruição e é um dos Lordes Empyrean.

    Ele é um seguidor de Azphel, e após o cataclismo tornou-se um Senhor Shedim.

    Característica e Relacionamentos

    O braço direito de Azphel, que sempre entende o seu senhor será melhor do que ninguém, Zikel implementa e executa os comandos do Azphel. Ele tende a olhar para baixo em todo mundo diferente do seu líder.

    Ele é hábil em lidar com qualquer tipo de arma, mas sobretudo se destaca com espadas.

    Ele abriga o mais profundo ódio ao Balaur e os Senhores Serafim, e ele é especialmente em condições ruins com Nezekan, que antes do cataclismo era um rival seu.

    Quando Deltras e seus seguidores da Legião da Tempestade, Legião dedicada de Nezekan, apareceu a partir do Abismo, Zikel pegou e tentou fazê-los renunciar à sua fidelidade. Esta foi a provocação para a Guerra do Abismo.

    Zikel discordaram fortemente com a idéia de paz com os Balaur, e este ressentimento só tem crescendo no decorrer dos séculos.

    Personalidade

    Intrepido e arrogante. Atos em qualquer coisa sem reserva e pode até mesmo ser violento. Falta de auto-controle.

    Símbolo

    Destruição, Gladiador.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------

    Atreia: Uma História C0b8230d4d6af0fe5a29b795

    Triniel

    Triniel é conhecida como a Dama da Morte e é um dos Lordes Empyrean.

    Ela é uma seguidora de Azphel, e após o cataclismo tornou-se um Senhor Shedim.

    Características e Relacionamentos

    Se Zikel é o braço direito Azphel, ela é a sua esquerda. Há quem diga que a sua natureza desapaixonada faz dela mais forte que o Zikel de cabeça quente.
    Ela é misteriosa, e privada, mas ela é conhecida por sua habilidade para golpear mortalmente a sua fraqueza do inimigo.

    Há um boato de que ela foi uma amante de Nezekan, mas quem a viu debatendo-se no abismo, não dão muito crédito a fofoca.

    Personalidade

    Ela está escondida num véu de mistério, e não se sabe muito sobre ela. Diz-se que ela é fria como gelo.

    Símbolo

    Morte, Assassin

    --------------------------------------------------------------------------------------------------

    Atreia: Uma História 3076830de8eb3537cd2507de

    Lumiel

    Lumiel é conhecida como a Senhora da Sabedoria e é um dos Lordes Empyrean.

    Ela é um seguidor de Azphel, e após o cataclismo tornou-se um Senhor Shedim.

    Características e Relacionamentos

    Apesar de sua aparência jovem e inocente perante o Cataclismo, Lumiel sábia compreendeu a natureza e a essência do Aether melhor do que ninguém. Sua capacidade de canal ainda é incomparável, e como resultado, ela tem o maior poder mágico em toda Atreia.

    Durante a Guerra do Abismo, ela lutou com Kaisinel, o Senhor da Ilusão, muitas vezes, e normalmente levou a melhor sobre ele ... mas ela ainda está cauteloso em seu poder.

    Personalidade

    Antes do cataclismo, ela estava curiosa, inocente e travessa. Nos séculos desde então, ela se retirou e se tornou uma figura misteriosa.

    Símbolo

    Sabedoria, a Bruxa

    --------------------------------------------------------------------------------------------------

    Atreia: Uma História F3e20cb4568219a7ef38a2de

    Marchutan

    Marchutan é conhecido como o Senhor do Destino e é um dos Lordes Empyrean.

    Ele é um seguidor de Azphel, e após o cataclismo tornou-se um Senhor Shedim.

    Características e Relacionamentos

    Seu vínculo parece ser um mistério.

    Personalidade

    Honesto e estóico, rígido.

    Símbolo

    Destino, Chanter

    Conteúdo patrocinado


    Atreia: Uma História Empty Re: Atreia: Uma História

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 4:01 am